Grupo de trabalho vai definir detalhes sobre retorno das atividades presenciais na Universidade

Grupo de trabalho foi criado com o objetivo de propor diretrizes para o retorno às atividades presenciais na Universidade

 13/08/2021 - Publicado há 3 anos

Em entrevista concedida à rádio CBN, no dia 13 de agosto, o reitor da USP, Vahan Agopyan, falou sobre a criação de um grupo de trabalho com o objetivo de propor diretrizes para o retorno às atividades presenciais na Universidade. Essa Comissão Assessora acompanhará a evolução da situação sanitária nos campi da USP, juntamente com o Comitê Permanente USP Covid-19, e revisará, sempre que necessário, as diretrizes e providências para o retorno às atividades presenciais.

Em relação à retomada das aulas presenciais, o reitor afirmou que “cada unidade tem seu perfil. Há unidade que considera melhor manter as atividades mistas. Cada unidade está se reorganizando de acordo com suas necessidades”. Ouça, a seguir, a íntegra da entrevista.


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.