SaúDiversidade #01: Saúde de homens que fazem sexo com outros homens

Rico Vasconcelos, médico infectologista, fala sobre HIV, outras infecções sexualmente transmissíveis e a Profilaxia Pré-Exposição (PrEP)

 07/10/2020 - Publicado há 4 anos     Atualizado: 25/11/2020 as 13:52
SaúDiversidade - USP
SaúDiversidade - USP
SaúDiversidade #01: Saúde de homens que fazem sexo com outros homens
/

No episódio de estreia de SaúDiversidade, que agora também está no feed do Jornal da USP, Mario Cesar Vilhena e Vivian Avelino-Silva conversam sobre Saúde de Homens que Fazem Sexo com Homens com Rico Vasconcelos, médico infectologista que trabalha na área de tratamento e prevenção do HIV e de outras Infecções Sexualmente Transmissíveis e com pesquisas clínicas sobre Profilaxia Pré-Exposição (PrEP) e vacina contra o HIV.

Sobre o programa

SaúDiversidade é um podcast de saúde para as pessoas LGBT+. É apresentado e produzido por Mario Cesar Vilhena, professor e pesquisador em Direitos Humanos, e Vivian Avelino-Silva, médica infectologista e professora na Faculdade de Medicina da USP (FMUSP) e na Faculdade Israelita de Ciências da Saúde Albert Einstein.


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.