USP seleciona pós-doutorando em Física Aplicada à Medicina

Projeto será desenvolvido na Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto (FFCLRP) da USP

 29/08/2016 - Publicado há 8 anos

O Programa de Pós-Graduação em Física Aplicada à Medicina e Biologia (FAMB) da USP em Ribeirão Preto seleciona um bolsista em nível de pós-doutorado.

As inscrições devem ser realizadas de 1° a 9 de setembro. Elas devem ser encaminhadas para o e-mail famb@ffclrp.usp.br ou entregues diretamente na Secretaria do Programa de Pós-Graduação FAMB, no Departamento de Física da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto (FFCLRP) da USP, de segunda a sexta-feira, das 14 às 17 horas, no endereço Av. Bandeirantes, 3900.

A bolsa mensal, que integra o Programa Nacional de Pós-Doutorado (PNPD), consiste no pagamento de mensalidades de R$ 4.100,00 diretamente ao bolsista.

Informações sobre as linhas de pesquisa e orientadores do programa podem ser acessadas neste link. Acesse o edital completo de seleção.

Mais informações: (16) 3315-3693, email famb@ffclrp.usp.br


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.