Live terá manifestações artísticas e depoimentos de calouros e veteranos da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto

Evento será na sexta-feira, 17 de julho, às 18h30

 14/07/2020 - Publicado há 4 anos
Por

O Centro de Apoio Educacional e Psicológico (Caep) da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto (FMRP) da USP promoverá, nesta sexta-feira, 17 de julho, às 18h30, uma live para mostrar as manifestações artísticas e os depoimentos de calouros e veteranos que participam do Programa de Mentoria 2020 da FMRP-USP. 

Mesmo diante da interrupção do programa, no início deste ano, devido à pandemia do novo coronavírus, alguns grupos conseguiram retomar as atividades virtualmente com seus mentores e veteranos peers, sendo um suporte importante aos calouros que iniciaram suas vidas universitárias concomitantemente ao início da pandemia. 

O Programa Mentoring, que acontece há 17 anos, com início na Semana de Recepção aos Calouros, é uma atividade de acolhimento para todos os ingressantes dos cursos da FMRP: Fisioterapia, Fonoaudiologia, Informática Biomédica, Medicina, Nutrição e Metabolismo e Terapia Ocupacional.

A live Mentoria – Manifestações artísticas e depoimentos de calouros, veteranos peers, mentoras e mentores será transmitida por aqui, na plataforma Google Meet.


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.