Momento Música na USP #6 – Simone Gorete Machado interpreta Béla Kovács

Gravada na sala de concertos da Tulha, em Ribeirão Preto, peça para piano e clarinete traz interpretação de Simone Gorete Machado e Igor Picchi Toledo

 31/03/2020 - Publicado há 4 anos     Atualizado: 02/04/2020 as 20:21
Momento Música na USP - USP
Momento Música na USP - USP
Momento Música na USP #6 – Simone Gorete Machado interpreta Béla Kovács
/

Premiada pianista, Simone Gorete Machado é professora da USP em Ribeirão Preto. Dentre suas atividades, como aulas de piano, pesquisa e atividades de extensão, Simone também coordena o Laboratório de Piano em Grupo – LabPG. Envolvido em diversos encontros internacionais, em sua 2ª edição o laboratório contou com apoio da Capes e da Pró-Reitoria de Cultura e Extensão da Universidade de São Paulo.

Nesse programa, Simone Gorete Machado e Igor Picchi Toledo, clarinetista e ex-aluno da USP, interpretam a música After you, Mr. Gerschwin, composta em 2004 pelo clarinetista húngaro Béla Kovács.


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.