Celso Furtado e os 60 anos de “Formação econômica do Brasil”, com Alexandre Saes

O professor da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da USP, Alexandre Saes, fala sobre Celso Furtado e os 60 anos do livro “Formação Econômica do Brasil”

Por
 04/11/2019 - Publicado há 4 anos     Atualizado: 12/11/2019 as 11:06
Brasil Latino - USP
Brasil Latino - USP
Celso Furtado e os 60 anos de "Formação econômica do Brasil", com Alexandre Saes
/

Nesta edição do Brasil Latino, o jornalista Marco Piva entrevista Alexandre Macchione Saes, doutor em História Econômica e professor da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade (FEA) da USP.

Ele fala sobre o ciclo de debates Celso Furtado e os 60 anos de Formação Econômica do Brasil, que acontece de 6 a 8 de novembro. O evento é uma realização conjunta do Sesc-SP, da Biblioteca Brasiliana Guita e José Mindlin e do Instituto de Estudos Brasileiros (IEB) da USP. Confira aqui a programação do evento.

Marco Piva – Apresentador, Alexandre Vega – Produtor, Benê Ribeiro – Editor de áudio, Ítalo Piva – Estagiário

Para entrar em contato escreva para ouvinte@usp.br.


Brasil Latino

O Brasil Latino vai ao ar toda terça-feira, às 13h, pela Rádio USP 93,7Mhz (São Paulo) e Rádio USP 107,9 (Ribeirão Preto). As edições do programa estão disponibilizadas nos podcasts do Jornal da USP (jornal.usp.br) e nos agregadores de áudio como Spotify, iTunes e Deezer.

. 


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.