Curso traz aplicações para sustentabilidade em bacias hidrográficas

Especialização é oferecida pela Escola de Engenharia de São Carlos da USP e as inscrições vão até dia 31 de outubro

18/10/2019 - Publicado há 5 anos

O Centro de Recursos Hídricos e Estudos Ambientais (CRHEA), da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP, está com inscrições abertas para o curso de especialização em Educação Ambiental: Aplicações para a Sustentabilidade em Bacias Hidrográficas (2020-2021). As vagas são limitadas e as inscrições terminam dia 31 de outubro.

O corpo docente é formado por profissionais das áreas da pedagogia, sociologia, engenharia ambiental, biologia, ecologia, geógrafos, químicos, entre outros, o que caracteriza um perfil interdisciplinar. O público-alvo são graduados de diversas áreas do conhecimento e atuantes no meio social e ambiental, a exemplo de pesquisadores, gestores, professores, empresários, executivos, profissionais liberais e pessoas interessadas em complementar, atualizar e aprimorar seus conhecimentos na área.

As aulas são presenciais e começam em janeiro de 2020. A duração do curso é de 18 meses e tem um custo mensal de R$ 934,00. Para mais informações acesse o site www.shs.eesc.usp.br ou entre em contato pelo telefone (16) 3373-9571 ou e-mail eea@eesc.usp.br.

Da Assessoria de Comunicação da EESC