Momento Tecnologia #02: Nova versão do programa brasileiro para construção

O programa é voltado especificamente para as empresas construtores e de projetos habitacionais, e entrou em vigor em junho passado

Por
 08/01/2019 - Publicado há 5 anos     Atualizado: 31/05/2019 as 10:56
Momento Tecnologia - USP
Momento Tecnologia - USP
Momento Tecnologia #02: Nova versão do programa brasileiro para construção
/

No Momento Tecnologia anterior falamos de habitação de interesse social e o que foi feito para melhorar a qualidade de construção dessa modalidade.  Hoje nós vamos  sobre a nova versão do programa brasileiro, voltado especificamente para as empresas construtores e de projetos habitacionais, que entrou em vigor em junho passado. Para tratar do assunto, eu Cinderela Caldeira, converso com o professor Francisco Ferreira Cardoso, do Departamento de Engenharia da Construção Civil da Escola Politécnica da USP.

Para receber atualizações com novos episódios, assine o feed do podcast Momento Tecnologia. Estamos também no Spotfy, no iTunes, Google Podcasts, entre outros apps.

Quinzenalmente, às terça-feira às 8:05 na Rádio USP (93,7 FM e streaming).

 

Ficha técnica
Reportagem:
Apresentação e Reportagem: Cinderela Caldeira
Edição:  Rafael Simões e Cinderela Caldeira
Sonorização: Rafael Simões


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.