DRH promove palestra sobre aprendizagem organizacional

31/10/2008 - Publicado há 15 anos

No próximo dia 6 de novembro (quinta-feira), o Departamento de Recursos Humanos (DRH) promoverá a palestra “Aprendizagem Organizacional – Ferramenta Fundamental de Desenvolvimento”, que será promovida pelo professor do Instituto de Psicologia da USP, Sigmar Malvezzi.

O docente possui graduação em Psicologia pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (1969), mestrado em Psicologia (Psicologia Social). Tem experiência na área de Psicologia, com ênfase em Psicologia do Trabalho e Organizacional, atuando principalmente nos temas organização, trabalho, recursos humanos, globalização, gestão e psicologia.

A palestra será promovida das 12h30 às 13h30, no Auditório do USP Oficina, situado à rua Prof. Lucio Martins Rodrigues nº 314, Cidade Universitária (em frente à ECA).

A organização do evento alerta os interessados para que cheguem com 15 minutos de antecedência, pois o auditório dispõe de 95 poltronas, que serão preenchidas conforme a ordem de chegada.

Este evento dá continuidade ao ciclo de palestras promovido pela Seção de Treinamento e Desenvolvimento do DRH. Neste ano, o Departamento já organizou quatro palestras, cujos temas foram comunicação, estresse e qualidade de vida, inovação e gestão de processos no setor público.

Mais informações através dos telefones (11) 3091-8219 e 3091-5977.