No dia do biólogo, estudantes da USP levam ciência ao Horto Florestal

A 16ª edição do Bio na Rua será realizada no domingo, 3 de setembro, na capital paulista

30/08/2017 - Publicado há 7 anos
Gincana dos Micos, na edição 2016 do evento – Foto: Marcelo Sato

.

Neste domingo (3), o Horto Florestal de São Paulo, localizado na zona norte da cidade, recebe o Bio na RuaOrganizado pelos estudantes do curso de Ciências Biológicas da USP, o evento busca aproximar o tema do público e disseminar as práticas do curso.

Em sua 16ª edição, o Bio na Rua é realizado sempre em setembro, em comemoração ao dia do biólogo, simultaneamente com outras universidades do País.

No parque, os universitários se distribuirão em tendas com vários tipos de atividades, que incluem gincanas, oficinas, brincadeiras, observação de animais, entre outras novidades escolhidas pelo grupo. Os interessados em ingressar na área podem obter mais informações sobre o curso.

O evento conta com o apoio do Centro Acadêmico de Biologia da USP (CABio USP) e da Comissão de Cultura e Extensão do Instituto de Biociências (IB) da USP.
.

Bio na Rua 2017

Data: 3 de setembro (domingo), das 10 às 17 horas
Local: Parque Estadual Alberto Löfgren (Horto Florestal de São Paulo)