Você sabia que pode ir ao cinema gratuitamente sem sair da USP?

Com programação variada, Cinusp conta com mostras temáticas abertas ao público

Localizado na Cidade Universitária, no campus da capital paulista, o Cinema da USP Paulo Emílio (Cinusp) é uma sala de cinema diferenciada: além de projetar filmes de diferentes gêneros, estilos e períodos, convida quem os assiste a refletir sobre cada produção.

Gratuito e aberto ao público, o cinema conta com publicações inéditas em sua página na internet, que também  abriga produções em vídeo e apresenta uma programação variada. Além de temporadas com mostras temáticas, que incluem desde clássicos da história do cinema a filmes recém-lançados, há pré-estreias, cursos e debates. Conheça o espaço:

Serviço

A Sala Cinusp Paulo Emílio está localizada nas Colmeias – Favo 4, R. do Anfiteatro, nº 181, na Cidade Universitária, São Paulo. Com exceção dos feriados, as sessões ocorrem de segunda a sexta-feira, às 16 e às 19 horas.

A programação e as publicações podem ser acessadas no site www.usp.br/cinusp. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 3091-3540, das 9 às 17 horas, ou pelo e-mail cinusp@usp.br.

O Cinusp também tem uma sala no centro da cidade, a Sala Maria Antonia, que fica na Rua Maria Antonia, 294, Vila Buarque, em São Paulo.