USP tem vagas para residência médica veterinária

Inscrições vão até 29 de agosto

 22/08/2016 - Publicado há 8 anos

O Hospital Veterinário (Hovet) da Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia (FMVZ) da USP oferece 16 vagas de residência para o período de 2017-2019.

Podem participar do processo seletivo os candidatos que concluíram ou venham a concluir, até o dia 1º de março do próximo ano (2017), o bacharelado em Medicina Veterinária e que, até o dia da matrícula, obtenham a inscrição definitiva ou provisória no respectivo conselho regional de classe.

A inscrição deve ser feita até dia 29 de agosto no site da Fuvest e custa R$ 250,00. O exame da primeira fase será realizado nas cidades de Bauru, Ribeirão Preto e São Paulo, no dia 11 de setembro. Os locais de prova serão divulgados no site da Fuvest no dia 6 de setembro.

A lista dos candidatos selecionados para a segunda fase será divulgada no site da instituição no dia 20 de setembro. A segunda fase terá duas etapas: a prova dissertativa será no dia 25 de setembro (domingo), na cidade onde está sediado o Programa escolhido pelo candidato, e a análise curricular (presencial) ocorrerá de 26 a 28 de setembro (segunda a quarta-feira).

Os interessados que desejarem os benefícios da Lei Estadual 12.782, de 20.12.2007, que trata da redução de taxa de inscrição, devem consultar o item 4 do edital do Processo Seletivo, publicado em 29.07.2016. O edital completo pode ser conferido no próprio site da Fuvest. Os solicitantes deverão consultar o resultado do pedido a partir do dia 15 de agosto

Da Assessoria de Comunicação da FMVZ

Mais informações: site http://www.fuvest.br/outros/ee2017/ii012017.html


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.