USP seleciona professores para intercâmbio na Lituânia

Programa é voltado a professores da USP das áreas de Economia, Administração, Gestão Pública, Engenharia, Tecnologia da Informação e Arquitetura. As inscrições encerram-se no dia 5 de dezembro

Por - Editorias: Universidade

A Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional (Aucani) anuncia a abertura do edital Mobilidade Internacional de Curta Duração para Docentes USP na Vilnius Gediminas Technical University, na Lituânia, com início até 1º de fevereiro de 2017.

O programa é voltado a professores da USP, das áreas de Economia, Administração, Gestão Pública, Engenharia, Tecnologia da Informação e Arquitetura, para a realização de atividades de docência, como aulas, cursos, seminários e tutoria de estudantes. O intercâmbio ocorrerá no âmbito do Programa Erasmus +, da União Europeia, cujo intuito é impulsionar qualificações e empregabilidade por meio da educação, formação, juventude e desporto.

As inscrições encerram-se no dia 5 de dezembro.

O edital está disponível na área pública do Sistema Mundus (Edital nº 596). Não é necessário login (consultas e inscrições devem ser feitas exclusivamente na área pública). As dúvidas devem ser enviadas pelo Fale Conosco (Assunto Editais – Intercâmbio).