USP seleciona professor temporário na área de Sistemas de Computação

Selecionado vai atuar no Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação, em São Carlos

Por - Editorias: Universidade, Ingresso

Estão abertas, até o dia 17 de outubro, as inscrições do processo seletivo para contratação de um docente temporário para o Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC) da USP, em São Carlos.

O selecionado atuará no Departamento de Sistemas de Computação (SSC) do Instituto, será nomeado como Professor Contratado Nível III (Doutor), terá jornada de 12 horas semanais e salário de R$ 1.849,66.

As inscrições podem ser realizadas presencialmente ou por procuração na Assistência Acadêmica do ICMC, que fica na Av. Trabalhador São-Carlense, 400, no campus da USP em São Carlos.

A seleção será realizada por meio de uma prova didática e outra escrita. O contrato terá duração até 31 de julho de 2017, mas poderá ser prorrogado. Detalhes sobre prazos, documentação, critérios de seleção e demais informações estão disponíveis no edital do processo.

Da Assessoria de Comunicação do ICMC

Mais informações: (16) 3373-8163, email sacadem@icmc.usp.br