USP seleciona pós-doutorando em Estética e História da Arte

As inscrições devem ser realizadas até 9 de novembro

Por - Editorias: Universidade

Até 9 de novembro, o Programa de Pós-Graduação em Estética e História da Arte da USP seleciona um pesquisador para o Programa Nacional de Pós-Doutorado (PNPD).

As inscrições devem ser realizadas de segunda a sexta-feira, no horário das 9 horas às 11h30 e das 14 horas às 16h30, exceto feriados e pontos facultativos, na Secretaria do Programa, localizado à Rua da Praça do Relógio, 160 – anexo, Cidade Universitária, em São Paulo, SP.

As bolsas concedidas no âmbito do PNPD consistem em pagamento de mensalidade para manutenção do bolsista, cujo valor é de R$ 4.100,00, a ser pago diretamente ao bolsista pela Capes.

Todos os detalhes da bolsa e das inscrições podem ser consultados na página.

Mais informações: (11) 3091-3327 /3161, site www.usp.br/pgeha, email pgeha@usp.br