USP reúne atletas, estudiosos e participantes da Rio 2016 em seminário

Haverá lançamento de livro, bate-papo com atletas, relatos de voluntários e trabalhadores dos jogos, entre outras atividades. Evento será no Cepeusp

Por - Editorias: Universidade
Foto: Divulgação Rio 2016

No dia 5 de novembro, a USP sedia o seminário Jogos Olímpicos e Paralímpicos contados pelos protagonistas.

A proposta é discutir como se deu a participação de atletas, profissionais e demais pessoas ligadas direta ou indiretamente ao contexto dos Jogos Olímpicos Rio 2016, trazendo a perspectiva da experiência olímpica e paralímpica sob diversos olhares.

Haverá lançamento de livro, bate-papo com atletas, relatos de voluntários e trabalhadores dos jogos, entre outras atividades. A programação completa pode ser acessada no site.

Leia aqui o Jornal da USP Especial – Jogos Olímpicos

O evento é organizado pelo Instituto Sedes Sapientiae em parceria com o Centro de Práticas Esportivas da USP (Cepeusp), a Associação Brasileira de Psicologia do Esporte e o Programa de Desenvolvimento Humano pelo Esporte (Prodhe).

O seminário é gratuito e aberto a profissionais, pesquisadores, estudantes e público em geral. As inscrições devem ser realizadas pelo formulário.

O evento acontece das 8h30 às 18h30, no Auditório A do Cepeusp, localizado na Praça Prof. Rubião Meira, 61, Cidade Universitária, em São Paulo.

Mais informações: site http://educandopeloesporte.blogspot.com.br/