USP promove palestra sobre “trainee” na área de Gestão Pública

Por - Editorias: Universidade

O Escritório de Desenvolvimento de Carreiras da USP e a Vetor Brasil realizam, no dia 13 de setembro, a palestra Carreiras de Impacto: Seja um Trainee de Gestão Pública.

O evento é gratuito e aberto ao público interno e externo à USP. Interessados devem preencher o formulário.

Foto: Divulgação/PRG-USP

A Vetor Brasil é uma organização sem fins lucrativos, suprapartidária, que tem como missão desenvolver talentos e práticas no governo para oferecer serviços públicos de qualidade à população que mais precisa. Hoje o principal programa da organização é o Trainee de Gestão Pública, que recruta e desenvolve jovens talentos para atuarem em secretarias estaduais e municipais em todo o Brasil.

Podem participar do processo seletivo jovens graduados em quaisquer cursos de ensino superior ou com graduação prevista até abril de 2017. O processo é 100% on-line para que todas as pessoas, independente da localidade que residem, possam participar.

A palestra sobre trainee de Gestão Pública será no dia 13 de setembro, às 14 horas, no anfiteatro Altino Antunes da Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia (FMVZ) da USP, na Cidade Universitária (acesso pelo Portão 3, pela Av. Corifeu de Azevedo Marques).

Mais informações: site http://www.prg.usp.br/carreirasusp