USP em São Carlos seleciona professor temporário de Libras

Docente contratado vai ministrar a disciplina para os alunos dos cursos de licenciatura do ICMC

 12/09/2016 - Publicado há 8 anos

Estão abertas, até o dia 16 de setembro, as inscrições do processo seletivo para contratação de um docente temporário para ministrar a disciplina Língua Brasileira de Sinais para Licenciatura, no Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC) da USP, em São Carlos.

O selecionado será nomeado como Professor Contratado Nível II (Assistente), terá jornada de 12 horas semanais e salário de R$ 1.322,41.

As inscrições devem ser feitas pessoalmente ou por procuração na Assistência Acadêmica do ICMC, que fica na Av. Trabalhador São-Carlense, 400. A seleção será realizada por meio de uma prova didática e outra escrita. O contrato terá duração até 31 de julho de 2017.

Para mais detalhes sobre prazos, documentação e outras informações, acesse o edital completo.

Da Assessoria de Comunicação do ICMC

Mais informações: (16) 3373.8163/8109, email sacadem@icmc.usp.br


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.