USP em São Carlos abre concurso para professor titular na área de Matemática

As inscrições podem ser feitas até o dia 17 de janeiro de 2017 e o salário é de R$ 15.862,33

Por - Editorias: Universidade

Estão abertas, até o dia 17 de janeiro, as inscrições para o concurso que oferece uma vaga de professor titular no Departamento de Matemática (SMA), do Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC) da USP, em São Carlos.

O salário é de R$ 15.862,33. As inscrições podem ser feitas das 8h30 às 11 horas e das 14 às 17 horas, de segunda a sexta-feira, exceto sábados, domingos, feriados, pontos facultativos e recesso entre Natal e Ano Novo.

As inscrições podem ser feitas presencialmente ou por procuração na Assistência Acadêmica do ICMC, que fica na Av. Trabalhador São-carlense, 400, no campus da USP em São Carlos, São Paulo. Mais informações podem ser conferidas no Edital.

As provas serão realizadas em português ou inglês e consistem em julgamento dos títulos, prova pública oral de erudição e prova pública oral de arguição.

Assessoria de Comunicação ICMC