USP em São Carlos abre concurso para professor na área de Sistemas de Computação

As inscrições podem ser feitas até o dia 17 de janeiro e o salário é de R$ 15.862,33

Por - Editorias: Universidade
Compartilhar no FacebookCompartilhar no Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInImprimir esta páginaEnviar por e-mail

Estão abertas, até o dia 17 de janeiro, as inscrições para o concurso que oferece uma vaga de professor titular no Departamento de Sistemas de Computação (SSC) do Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC) da USP em São Carlos. O salário é de R$ 15.862,33.

As inscrições podem ser feitas, presencialmente ou por procuração, na Assistência Acadêmica do ICMC, que fica na av. Trabalhador São-Carlense, 400, no campus da USP em São Carlos. Mais informações podem ser conferidas no edital.

As provas serão realizadas em português ou inglês e consistem em julgamento dos títulos, prova pública oral de erudição e prova pública oral de arguição.

Assessoria de Comunicação ICMC