USP e universidade alemã abrem chamada para projetos de pesquisa

Objetivo é apoiar projetos em todas as áreas de pesquisa, envolvendo, pelo menos, uma equipe de pesquisadores da USP e uma equipe de pesquisadores da Humboldt-Universtät zu Berlin

Por - Editorias: Universidade

A USP e a Humboldt-Universtät zu Berlin (HU) abrem edital para projetos de pesquisa conjuntos, a fim de promover e reforçar a cooperação acadêmica e científica entre ambas as instituições, em áreas de mútuo interesse.

O objetivo deste edital é fornecer apoio para a execução de projetos conjuntos em todas as áreas de pesquisa, envolvendo, pelo menos, uma equipe de pesquisadores da USP e uma equipe de pesquisadores da HU. A pesquisa interdisciplinar será estimulada.

O prazo para inscrições encerra-se no dia 31 de março de 2017.

Informações sobre requisitos e procedimentos para inscrição estão disponíveis no edital.

Mais informações: site www.usp.br/internationaloffice/