USP contrata dois professores temporários na área de estatística

Inscrições encerram nesta sexta (17); vaga é para instituto em São Carlos

Por - Editorias: Universidade
Foto: Ary Attab Filho
Vaga é para Departamento de Matemática Aplicada e Estatística – Foto: Ary Attab Filho

O Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC) da USP, em São Carlos, recebe, até a próxima sexta-feira, 17 de março, as inscrições no processo seletivo para contratação de dois docentes temporários na área de estatística. Os professores atuarão no Departamento de Matemática Aplicada e Estatística, serão contratados como doutor, com jornada de 12 horas semanais e salário de R$ 1.849,66, além de auxílio alimentação no valor de R$ 690,00 e assistência médica.

As inscrições podem ser realizadas presencialmente, pelo candidato ou por um representante legal, na Assistência Acadêmica do ICMC, que fica na Av. Trabalhador são-carlense, 400, no campus da USP em São Carlos.

A seleção será realizada por meio de uma prova didática e outra escrita. As vagas foram concedidas por meio do Programa de Incentivo à Produção de Livros Didáticos para o Ensino de Graduação (PIPLDE). Os contratos dos professores selecionados pela Pró-Reitoria de Graduação terão duração de seis meses, podendo ser prorrogados, dependendo de análise sobre o andamento da produção dos livros didáticos.

Para obter mais detalhes sobre prazos, documentações, critérios de seleção e demais informações, acesse o edital completo.

Mais informações:  (16) 3373.8163/3373.8109, email sacadem@icmc.usp.br