USP busca doações para revitalizar área da raia olímpica

Edital seleciona propostas de pessoas físicas ou jurídicas que tenham interesse em doar bens, valores ou serviços

04/05/2017 - Publicado há 7 anos
Foto: Marcos Santos/USP Imagens

A USP está promovendo um chamamento público para pessoas físicas ou jurídicas que tenham interesse em doar bens, valores ou serviços para o desenvolvimento do projeto de revitalização da área da raia olímpica, localizada na Cidade Universitária Armando de Salles Oliveira, em São Paulo.

Os bens, valores ou serviços incluídos no projeto são os relacionados a projetos e obras para a reforma dos galpões e abrigos de barcos, para a demolição do muro que separa a raia olímpica da Marginal do Rio Pinheiros e a sua substituição por gradil eletrofundido, para paisagismo e iluminação da área, recuperação do enrocamento da raia e construção de pista de corrida no espaço que separa a raia olímpica da Marginal do Rio Pinheiros.

As inscrições estão abertas a pessoas físicas e jurídicas, inclusive reunidas na forma de consórcio, e poderão ser feitas até o dia 8 de maio, na Prefeitura do Campus USP da Capital (Rua da Praça do Relógio, 109, térreo, bloco L, sala 95, Cidade Universitária, em São Paulo).

As propostas serão recebidas e analisadas em fluxo contínuo dentro do prazo fixado. A avaliação da natureza e qualidade dos bens e serviços ofertados e a aferição da conveniência de sua recepção no escopo do projeto serão feitas por uma comissão interna.

O chamamento tem como objetivo a estruturação de novas formas de parcerias e a obtenção de novas fontes de recursos para a Universidade.

edital de chamamento foi publicado no Diário Oficial do Estado.

Da Assessoria de Imprensa da USP