USP abre concorrência para venda de conjunto comercial no Cenesp

Conjunto comercial e vagas na garagem ficam no bairro de Santo Amaro, na cidade de São Paulo. As propostas serão recebidas até o dia 28 de novembro

Por - Editorias: Universidade
Imagem 020
Escritório colocado à venda pela USP – Foto: Divulgação

A USP está com concorrência pública aberta para a venda de um conjunto comercial e vagas na garagem no Centro Empresarial São Paulo (Cenesp), no bairro de Santo Amaro, na cidade de São Paulo.

As propostas serão recebidas até o dia 28 de novembro. O escritório está localizado no Bloco F, 8º andar, totalizando uma área útil de 2.844,05 metros quadrados. As 28 vagas de garagem estão no Bloco I do mesmo prédio e cada vaga possui 12,5 metros quadrados. O edital completo com as informações sobre o imóvel e a vagas da garagem, a documentação necessária e os prazos estão disponíveis aqui.

O valor mínimo é de R$ 13,535 milhões. O imóvel está localizado na Av. Maria Coelho Aguiar nº 215. Para participar da concorrência, os interessados deverão entregar a documentação e a proposta na Divisão de Patrimônio Imobiliário (DVPI) da Coordenadoria de Administração Geral (Codage), situada na Rua da Praça do Relógio, 109 – Bloco L , 6º andar, salas 612 a 616, na Cidade Universitária.

Mais informações: site https://www.usp.br/codage/?q=node/48