Supera Incubadora abre inscrições para curso de empreendedorismo

Curso em Ribeirão Preto, nos dias 22 e 29 de julho, será ministrado por especialistas do setor

 14/07/2017 - Publicado há 7 anos
O Supera Parque está instalado no campus da USP em Ribeirão Preto – Foto: Supera Parque

A Supera Incubadora de Empresas de Base Tecnológica, sediada na USP em Ribeirão Preto, está com inscrições abertas para o curso presencial Empreende na Supera, que será realizado nos dias 22 e 29 de julho, no Supera Parque, abordando temas como empreendedorismo, análise de mercado, proteção tecnológica, captação de recursos, modelos de negócio e apresentação de ideias.

Com custo de R$ 180,00 por pessoa, o curso é destinado a quem deseja empreender seguindo as melhores práticas de mercado. “Podem participar empreendedores que já estão no mercado e que desejam atualizar conhecimentos e buscar novos conteúdos, pesquisadores, inovadores, além de pessoas que estão dando os primeiros passos nesse universo”, explica Saulo Rodrigues, gerente da Supera Incubadora.

Os conteúdos serão ministrados por especialistas experientes que atuam no setor, entre os quais Alex Bertoldi, professor e consultor em Gestão de Pessoas; Filipe Dal’Bó, sócio-fundador da Decoy Smart Control; Guilherme Approbato consultor do International Office do Supera Parque; Rodrigo Ramos, mentor e administrador de empresas; Saulo Rodrigues, gerente da Supera Incubadora; Wagner Carvalho do Amaral, empreendedor e consultor em Gestão de Negócios; e, Willy de Goes, coordenador do NIT da Fipase.

As vagas são limitadas e as inscrições devem ser feitas, exclusivamente, no site da incubadora.

Supera Parque

O Supera Parque de Inovação e Tecnologia de Ribeirão Preto é resultado de uma parceria entre a Fipase, a USP, Prefeitura Municipal de Ribeirão Preto e a Secretaria de Desenvolvimento do Estado de São Paulo. Instalado no campus da USP local, o parque abriga a Supera Incubadora de Empresas, o Supera Centro de Tecnologia, a associação do Arranjo Produtivo Local (APL) da Saúde, o Polo Industrial de Software (Piso), além do Supera Centro de Negócios.

Ao todo, são 63 empresas instaladas no parque, sendo: 43 delas na Supera Incubadora de Empresas de Base Tecnológica; 15 empreendimentos no Centro de Negócios e cinco na aceleradora SEVNA Seed.


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.