São Carlos tem vaga para professor na área de Ciências de Computação

Seleção é para docente temporário no Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC) da USP

Por - Editorias: Universidade
Praça central do ICMC - Foto: Silvio Pomin
Praça central do ICMC – Foto: Silvio Pomin

O Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC) da USP, em São Carlos, recebe entre os dias 23 e 27 de janeiro as inscrições para o processo seletivo para contratação de um docente temporário para o Departamento de Ciências de Computação.

O selecionado será nomeado Professor Contratado Nível III (Doutor), com jornada de 12 horas semanais. O salário é de R$ 1.849,66, além de auxílio-alimentação no valor de R$ 690,00 e assistência médica.

As inscrições podem ser realizadas presencialmente ou por procuração na Assistência Acadêmica do ICMC, que fica na Av. Trabalhador São-carlense, 400, no campus da USP em São Carlos, São Paulo. A seleção será realizada por meio de uma prova didática e outra escrita. O contrato terá duração até 31 de julho de 2017, mas poderá ser prorrogado.

Detalhes sobre prazos, documentação, critérios de seleção e demais informações estão disponíveis no edital do processo.

Mais informações: (16) 3373-8163, email sacadem@icmc.usp.br