São Carlos tem bolsas de monitoria para graduação e pós-graduação

Vagas são para o departamento de Matemática Aplicada e Estatística e o departamento de Matemática do Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação

Por - Editorias: Universidade
Foto: Cecília Bastos/USP Imagens
A monitoria é para o período de março a junho de 2017 – Foto: Cecília Bastos/USP Imagens

Estão abertas as inscrições para bolsas de monitoria no departamento de Matemática Aplicada e Estatística e no departamento de Matemática do Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC) da USP, em São Carlos.

A monitoria é para o período de março a junho de 2017. O valor mensal das bolsas é de R$ 300,00 e a carga horária é de oito horas semanais. Podem se candidatar alunos de graduação e de pós-graduação, desde que não possuam outras bolsas e já tenham cursado a disciplina para a qual estão se candidatando como monitores ou outra(s) de conteúdo equivalente.

Os interessados nas oportunidades no departamento de Matemática Aplicada e Estatística deverão se inscrever até 9 de dezembro, seguindo as instruções deste formulário. Os documentos deverão ser enviados para o e-mail da secretaria do departamento (sme@icmc.usp.br).

Para as vagas no departamento de Matemática, os interessados devem se inscrever até 24 de janeiro, seguindo as instruções deste formulário. Os documentos deverão ser enviados para o e-mail da secretaria do departamento (sma@icmc.usp.br). Na monitoria, das oito horas de trabalho, quatro são reservadas para o atendimento aos alunos.

Mais informações: site icmc.usp.br/e/deae4