São Carlos seleciona professor temporário na área de matemática

Inscrições vão de 16 a 20 de janeiro. A jornada é de 12 horas semanais e salário de R$ 1.849,66

Por - Editorias: Universidade
 Foto: Neylor Fabiano
Docente atuará no Departamento de Matemática do ICMC – Foto: Neylor Fabiano

O Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC) da USP, em São Carlos, recebe entre os dias 16 e 20 de janeiro as inscrições para o processo seletivo para contratação de um docente temporário para o Departamento de Matemática.

A função é de Professor Contratado Nível III (Doutor), com jornada de 12 horas semanais e salário de R$ 1.849,66, além de auxílio-alimentação no valor de R$ 690,00 e assistência médica.

As inscrições podem ser realizadas presencialmente ou por procuração na Assistência Acadêmica do ICMC, que fica na Av. Trabalhador São-carlense, 400, no campus da USP em São Carlos. A seleção será realizada por meio de uma prova didática e outra escrita. O contrato terá duração até 31 de julho de 2017, mas poderá ser prorrogado.

Detalhes sobre prazos, documentações, critérios de seleção e demais informações estão disponíveis no edital do processo.

Mais informações: email sacadem@icmc.usp.br