Ricardo Terra propõe maior integração entre unidades da USP

Professor encerra série de entrevistas dos candidatos à Reitoria na Rádio USP

Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn26Print this pageEmail

.

Nesta quinta-feira, 19 de outubro, o professor da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas (FFLCH) da USP e candidato à Reitoria, Ricardo Ribeiro Terra, encerrou a série de entrevistas sobre as eleições para reitor no Jornal da USP.

Ele lidera a chapa USP: Autonomia com Soluções Inovadoras.  O candidato destacou a importância da integração das diversas unidades da instituição, no sentido de transferir conhecimento para a sociedade, auxiliar nas políticas públicas do Estado e contribuir com o mercado através de tecnologia e inovação.

A chapa conta com o professor do Instituto de Química de São Carlos (IQSC) da USP, Albércio Borges, para vice-reitor.

Mais informações sobre as candidaturas e seus respectivos programas de gestão no site da Secretaria Geral da USP.

O Jornal da USP, uma parceria do Instituto de Estudos Avançados, Faculdade de Medicina e Rádio USP, busca aprofundar temas nacionais e internacionais de maior repercussão e é veiculado de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 9h30, com apresentação de Roxane Ré.

Você pode sintonizar a Rádio USP em São Paulo FM 93.7, em Ribeirão Preto FM 107.9, pela internet em www.jornal.usp.br ou pelo aplicativo no celular.