Projeto de estudos urbanos seleciona bolsista de pós-doutorado

Projeto ResNexus é desenvolvido na Faculdade de Saúde Pública. A data limite para inscrições é 25 de maio.

 03/05/2016 - Publicado há 8 anos

O projeto “Resiliência e vulnerabilidade quanto ao nexo urbano de alimentos, água, energia e ambiente (ResNexus)”, desenvolvido na Faculdade de Saúde Pública (FSP) da USP, recebe inscrições para uma bolsa de pós-doutorado da Fapesp. A data limite para inscrições é 25 de maio.

Espera-se candidatos com experiência em pesquisa em ciências sociais, estudos urbanos, práticas sociais e sustentabilidade. O projeto envolve colaboração internacional entre Fapesp/Brasil, Reino Unido e Holanda.

O pós-doutorando estará sediado na FSP e terá como principal foco de investigação o município de Guarulhos. O edital de seleção pode ser acessado neste link.

Mais informações: email lgiatti@usp.br, com o professor Leandro Giatti


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.