Programa Unificado de Bolsas de Estudo da USP lança edital 2016/2017

Voltado a estudantes de graduação, programa integra a Política de Apoio à Permanência e Formação Estudantil da USP

Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn0Print this pageEmail

Foi lançado hoje, 17 de maio, o edital 2016/2017 do Programa Unificado de Bolsas de Estudo para Estudantes de Graduação, que integra a Política de Apoio à Permanência e Formação Estudantil da USP.

As inscrições dos projetos, que podem ser de ensino, pesquisa ou extensão, devem ser realizadas pelos docentes pelo Sistema Juno de 18 de maio a 13 de junho. Já a inscrição dos estudantes será de 22 de junho a 21 de julho. Os interessados devem se inscrever pelo Sistema JupiterWeb escolhendo até dois projetos homologados pela Pró-Reitoria de Graduação.

Para se inscrever em projetos homologados, o aluno deve, primeiro, se inscrever no Programa de Apoio à Permanência e Formação Estudantil (PAPFE), junto à Superintendência de Assistência Social (SAS) da USP, realizando todos os procedimentos necessários.

As bolsas terão início a partir de 1º de setembro. São disponibilizadas 6 mil bolsas no valor de R$ 400. Os detalhes do processo, orientações sobre inscrições e demais informações estão disponíveis no edital.

Mais informações: site http://www.prg.usp.br/

 

Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn0Print this pageEmail

Textos relacionados