Programa de Nutrição Humana Aplicada seleciona bolsista de pós-doutorado

Podem se candidatar doutores formados nas áreas de Nutrição, Saúde Pública e Economia. Inscrições até 31 de maio

Por - Editorias: Universidade
Compartilhar no FacebookCompartilhar no Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInImprimir esta páginaEnviar por e-mail

Estão abertas as inscrições do processo seletivo para a bolsa de pós-doutorado do Programa Interunidades de Nutrição Humana Aplicada (Pronut). A oportunidade é voltada a doutores formados nas áreas de Nutrição, Saúde Pública e Economia.

O candidato selecionado executará o projeto na unidade do orientador, que pode ser na Faculdade de Ciências Farmacêuticas (FCF), Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade (FEA), Faculdade de Saúde Pública (FSP) ou Escola de Artes, Ciências e Humanidades (EACH) da USP, com possíveis trabalhos de campo dependendo do projeto escolhido. A bolsa é do Programa Nacional de Pós-Doutorado (PNPD) da Capes.

As inscrições e os documentos devem ser encaminhados por email até dia 31 de maio. Detalhes sobre a bolsa e o processo seletivo devem ser consultados no edital.

Mais informações: (11) 3091-3656, email pronut@usp.br