Programa de intercâmbio na Polônia recebe inscrições até o final de maio

Programa é voltado a estudantes de graduação para a realização de parte de suas atividades de aprendizado (disciplinas) relacionadas ao seu curso fora do país

Estudantes de graduação da USP podem se inscrever até o dia 31 de maio nos editais de mobilidade internacional 523/2016 e 524/2016 da Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional (Aucani). Há uma vaga para a Bialystok University of Technology (BUT) e uma vaga para a Silesian University of Technology (SUT).

Os editais podem ser acessados na área pública do Sistema Mundus.  Não é necessário login (consultas e inscrições devem ser feitas exclusivamente na área pública).

O programa é voltado a estudantes de graduação para a realização de parte de suas atividades de aprendizado (disciplinas) relacionadas ao seu curso de graduação. O intercâmbio ocorrerá no âmbito da “Ação-chave 1 – Mobilidade de Indivíduos (Key Action 1 – Mobility of Individuals)” do Programa Erasmus +, programa da União Europeia cujo intuito é impulsionar qualificações e empregabilidade por meio da educação, formação, juventude e desporto.

As inscrições e as dúvidas devem ser enviadas através do Fale Conosco (Assunto Editais – Intercâmbio).

Com informações da equipe de Relações Internacionais e Comunicação da Aucani

Mais informações: site http://www.usp.br/internationaloffice/