Programa de bolsas de intercâmbio para graduação recebe inscrições

Interessados no Programa Bolsas Luso-brasileiras Santander Universidades devem se candidatar até dia 6 de maio. Há vagas em nove instituições.

02/05/2016 - Publicado há 8 anos

Até o dia 6 de maio, estão abertas inscrições para candidaturas ao Edital 521/2016 – Programa Bolsas Luso-brasileiras Santander Universidades, para oferecimento de 15 bolsas para alunos de graduação em nove instituições estrangeiras parceiras.

As inscrições deverão ser realizadas exclusivamente via Internet, pelo Sistema Mundus e pelo site do Programa. O candidato deve verificar os critérios, requisitos, condições e demais prazos no sistema Mundus. Não é necessário fazer o login no sistema para consultar e se inscrever nos editais.

As dúvidas serão esclarecidas na página do Fale Conosco  (Assunto Editais – Intercâmbio).

Com informações da equipe de Relações Internacionais e Comunicação da Aucani

Mais informações: site https://goo.gl/LArnug