Profissionais falam sobre formação do ator e carreira nos palcos

O programa Abrace uma Carreira os atores Elizabeth Dorgan e Rolando Boldrin

 07/07/2016 - Publicado há 8 anos     Atualizado: 11/07/2016 as 11:44
Cena de ensaio de peça | Foto: Águeda Amaral
Cena de ensaio de peça | Foto: Águeda Amaral

O programa Abrace uma Carreira, apresentado pela jornalista Miriam Ramos, conversou com a atriz e professora Elizabeth Dorgan, da Escola de Arte Dramática (EAD) da USP, e com o ator e músico Rolando Boldrin. Eles contaram histórias e falaram sobre os desafios enfrentados por quem deseja ser ator.

Elizabeth fala sobre o curso de Teatro da EAD, que já formou diversos artistas conhecidos em todo o País. Rolando Boldrin conta como se iniciou na carreira dramática e comenta os trabalhos realizados na televisão e no teatro.

Bloco 1

Clique aqui para fazer o downloadlogo_radiousp

Bloco 2

Clique aqui para fazer o downloadlogo_radiousp

Bloco 3

Clique aqui para fazer o downloadlogo_radiousp

 

A proposta do Abrace uma Carreira é divulgar e tirar dúvidas sobre as profissões. Em cada edição, um especialista é convidado para contar suas experiências e responder às perguntas dos ouvintes. Participam ainda estudantes da área que relatam suas expectativas ao abraçar uma carreira e a realidade que enfrentam para concretizar esse sonho.

O programa vai ao ar às quintas-feiras, das 13 às 14 horas, com reprise aos domingos, às 16 horas.

Mais informações: email abrace@usp.br


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.