Prefeitura do campus de Ribeirão divulga comunicado sobre a greve

Orientação à comunidade que acessa o campus pede atenção aos horários de compromissos, dado que alguns serviços poderão ser prejudicados

Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn0Print this pageEmail

A Prefeitura do Campus USP em Ribeirão Preto (PUSP-RP) divulgou uma nota à comunidade, no dia 12 de maio, alertando sobre a possibilidade de alguns serviços serem prejudicados. Leia a nota na íntegra:

Com a possibilidade de greve dos funcionários da USP a partir desta quinta-feira, 12 de maio, lembramos à comunidade do campus que, baseado nos anos anteriores, o acesso e alguns serviços poderão ser prejudicados. Assim, durante a vigência da eventual greve, orientamos a comunidade e usuários que fiquem atentos aos horários de seus compromissos (aulas, reuniões, cursos, consultas, cirurgias, etc) procurando, sempre que possível, antecipar sua vinda ao campus evitando atrasos. Da mesma forma, para evitar congestionamentos, solicitamos a todos que evitem chegadas e saídas nos horários de pico. Disponibilizamos ainda o Fale Conosco no site da Prefeitura www.prefeiturarp.usp.br, para qualquer informação, solicitação ou mesmo sugestão.

Gabinete do Prefeito do Campus USP-RP 12/5/2016

Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn0Print this pageEmail

Textos relacionados