Pós-graduação em Engenharia Elétrica está com inscrições abertas

Alunos interessados em realizar mestrado, doutorado ou doutorado direto em uma das seis áreas de interesse do programa têm até o dia 15 de novembro para se inscreverem

Por - Editorias: Universidade, Ingresso

O Programa de Pós-Graduação em Engenharia Elétrica (PPGEE) da Escola Politécnica (Poli) da USP abriu inscrições para o seu processo seletivo no último dia 24 de outubro. Com vagas para mestrado, doutorado e doutorado direito, as inscrições vão até o dia 15 de novembro.

O processo é válido para as seis diferentes áreas de interesse que compõem o PPGEE: Engenharia de sistemas, Microeletrônica, Engenharia de computação, Sistemas eletrônicos, Sistemas de potência e Engenharia biomédica.

Para participar do processo seletivo, é necessário que o candidato apresente certificado de proficiência em inglês. Caso não tenha o documento, o aluno poderá realizar o teste na Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas (FFLCH) da USP.

Durante o processo, os candidatos às vagas de mestrado e doutorado direto farão uma prova padronizada. Além disso, todos os postulantes passarão por uma entrevista com professores credenciados da área escolhida.

O processo é válido para o primeiro semestre de 2017. O edital e outros detalhes sobre o programa podem ser consultados na página do programa e no vídeo sobre o PPGEE:

Da Assessoria de Comunicação da Escola Politécnica

Mais informações: site http://ppgee.poli.usp.br/