Pós-graduação em engenharia de transportes recebe inscrições

Programa é da Escola de Engenharia de São Carlos da USP e tem vagas para mestrado e doutorado

27/04/2017 - Publicado há 7 anos
Vista aérea da área norte do campus de São Carlos. Foto: Masaki Kawabata Neto

.
O Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Transportes da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP está com inscrições abertas, até o dia 19 de maio, para o processo seletivo do curso de mestrado. Os candidatos ao doutorado podem se inscrever até o dia 15 de outubro no processo seletivo, que ocorre em fluxo contínuo.

As inscrições devem ser realizadas em dias úteis, das 7h30 às 11h30, na Secretaria do programa, localizada no Departamento de Engenharia de Transportes (STT) da EESC. Também são aceitas candidaturas via correio. O STT localiza-se na área 1 do campus da USP em São Carlos, situado na Av. Trabalhador São-Carlense, 400, CEP 13566-590.

Detalhes sobre o processo seletivo e sobre a pós-graduação em Engenharia de Transportes podem ser acessados no site.

Para mais informações, entre em contato com a Secretaria do programa pelo telefone (16) 3373-9617 ou e-mail pos-transportes@sc.usp.br.

Da Assessoria de Comunicação da EESC