Pós-graduação em Engenharia de Produção está com inscrições abertas

Interessados podem fazer o cadastro até 27 de outubro, na Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP

05/10/2016 - Publicado há 7 anos
Foto: Gilson Abreu/FIEP - Fotos Públicas
Foto: Gilson Abreu/FIEP – Fotos Públicas
.
Estão abertas, até o dia 27 de outubro, as inscrições do processo seletivo para os cursos de mestrado e doutorado do Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção (PPG-EP) da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP, com ingresso previsto para o primeiro semestre de 2017.
As inscrições devem ser realizadas pelos interessados – ou por seus representantes legais – de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 11h30 e das 14 horas às 16h30, na Secretaria do Programa, localizada no Departamento de Engenharia de Produção (SEP) da EESC, campus 1 da USP em São Carlos, na Av. Trabalhador São-Carlense, 400.
Também serão aceitas inscrições via correio. Nesse caso, os documentos devem ser enviados à Secretaria de Pós-Graduação em Engenharia de Produção no seguinte endereço: Av. Trabalhador São-Carlense, 400, CEP 13566-590, São Carlos – SP. Ressalta-se que será observada a data da postagem e que não serão aceitas inscrições fora do período estabelecido.
O exame escrito ocorrerá no dia 11 de novembro, das 13 às 17 horas (horário de Brasília), nas dependências do SEP.
Conheça mais sobre o PPG-EP e suas linhas de pesquisa, assim como outros detalhes sobre o processo seletivo, acessando este link.
Mais informações: (16) 3373-8126, posgraduacao.producao@eesc.usp.br.
Da Assessoria de Comunicação da EESC