Poli apresenta oportunidades de mestrado e doutorado em Santos

Evento terá ciclo de palestras sobre processo seletivo, bolsas e linhas de pesquisa do Departamento de Engenharia de Petróleo e Minas

Por - Editorias: Universidade

A Escola Politécnica (Poli) da USP em Santos apresentará, no dia 14 de setembro, o programa de pós-graduação da unidade em um ciclo de palestras sobre o processo seletivo, oportunidades de bolsa e linhas de pesquisa.

O evento, organizado pelo Capítulo Estudantil SPE (Society of Petroleum Engeneers) da USP, acontecerá a partir das 13 horas na Poli Santos (Edifício Cesário Bastos, Praça Narciso de Andrade s/n°, Vila Matias – Santos, SP). As inscrições podem ser feitas pelo formulário.

O evento contará com a presença dos professores do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Mineral, além de uma roda de conversa com os pós-graduandos e intercambistas que já cursam o programa sobre suas experiências.

As inscrições para o programa de pós-graduação para alunos regulares de mestrado e doutorado no Departamento de Engenharia de Petróleo e Minas (PMI) da Poli vão até o dia 16 de setembro. As inscrições devem ser feitas de acordo com o edital do processo seletivo. Além do ingresso por meio do processo regular de seleção, também é possível cursar disciplinas da pós-graduação como aluno especial.

Com informações da Assessoria de Comunicação da Poli

Mais informações: site http://www.pmi.poli.usp.br/?page_id=413