Pesquisa sobre sensibilidade nos dentes busca voluntários

Estudo está sendo realizado na Faculdade de Odontologia da USP; podem participar pessoas de 18 a 55 anos

Por - Editorias: Universidade
Compartilhar no FacebookCompartilhar no Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInImprimir esta páginaEnviar por e-mail
Pesquisa estuda tratamento para diminuir os sintomas da hipersensibilidade dentária – Foto: Maple ADV

.
A Faculdade de Odontologia (FO) da USP está realizando uma pesquisa clínica sobre hipersensibilidade dentária. Eles estão selecionando voluntários nessas condições para participar do estudo que analisará diferentes tratamentos para diminuir os sintomas.

Podem participar pessoas entre 18 e 55 anos, que apresentem sensibilidade nos dentes ao ingerir bebidas geladas ou quentes, durante a escovação etc.

A pesquisa será realizada no Laboratório Especial de Laser em Odontologia (Lelo), localizado na Av. Prof. Lineu Prestes, 2.227, Cidade Universitária, Butantã.

Os interessados podem entrar em contato pelo telefone (11) 3091-7645 e agendar uma avaliação.