Pesquisa paulista estará em debate pela internet com dirigentes da USP e da Fapesp

Com o tema “O presente e o futuro da Fapesp”, evento terá transmissão no dia 22 de maio, às 14 horas

 19/05/2020 - Publicado há 4 anos
Participam do evento pela USP Vahan Agopyan, Carlos Gilberto Carlotti Jr. e Márcio de Castro Silva Filho, e pela Fapesp Marco Antônio Zago e Luiz Eugênio Mello

.
O presente e o futuro da pesquisa no Estado de São Paulo são o tema que estará em debate na próxima sexta, dia 22 de maio, às 14h, com os dirigentes da USP e da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (Fapesp), com transmissão ao vivo pela internet.

O evento O presente e o futuro da Fapesp terá a participação do reitor da USP, Vahan Agopyan; do pró-reitor de Pós-Graduação, Carlos Gilberto Carlotti Jr., além do pró-reitor adjunto de Pós-Graduação, Márcio de Castro Silva Filho. Pela Fapesp, irão participar o presidente da entidade, Marco Antônio Zago, e o diretor científico Luiz Eugênio Mello.

Durante a transmissão será possível o envio de perguntas aos debatedores. Não é necessário inscrição, basta acessar o link da plataforma YouTube: https://youtu.be/BZAyOCxL3VM


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.