Biblioteca do Museu Paulista reabre em novo endereço

Atividades de consulta e empréstimo já podem ser realizadas em casarão da Rua Bom Pastor

Por - Editorias: Universidade
Compartilhar no FacebookCompartilhar no Google+Tweet about this on TwitterImprimir esta páginaEnviar por e-mail
As novas instalações estão localizadas em um casarão na Rua Bom Pastor, no bairro do Ipiranga, em São Paulo – Foto: Divulgação

A Biblioteca do Museu Paulista está funcionando em um novo endereço. Desde o dia 3 de abril, as atividades de consulta e empréstimo já podem ser realizadas nas novas instalações, localizadas em um casarão na Rua Bom Pastor, no bairro do Ipiranga, em São Paulo.

Em função das obras de restauro e modernização no edifício-monumento do museu, os acervos da instituição estão sendo transferidos para novos locais para permitir a continuidade dos trabalhos de ensino, pesquisa e extensão realizados pela Universidade.

O novo endereço da Biblioteca, que funciona das 8h às 17 horas, é Rua Bom Pastor, 731, no bairro do Ipiranga, em São Paulo (em frente ao Sesi Ipiranga). Contatos podem ser feitos pelo telefone (11) 2065-8012 ou e-mail biblmp@usp.br

O projeto de restauro do edifício-monumento do museu, que está fechado ao público desde 2013, prevê a modernização, reforma e reabertura ao público do espaço; a realização de outras obras, inclusive novas construções; a execução de outras atividades que se mostrem necessárias à adequada conservação, transferência e custódia do acervo do Museu durante o período de obras, bem como a exposição de obras em outros espaços.

Da Assessoria de Imprensa da USP

Compartilhar no FacebookCompartilhar no Google+Tweet about this on TwitterImprimir esta páginaEnviar por e-mail

Textos relacionados