MBA de Inovação Tecnológica em Comunicação e Redes abre inscrições

Curso destinado a profissionais de teleinformática oferece material complementar e exercícios por plataforma on-line

Por - Editorias: Universidade
Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn0Print this pageEmail

O curso de MBA em Inovação Tecnológica em Comunicação e Redes da Escola Politécnica (Poli) da USP está com inscrições abertas para o processo seletivo até o dia 15 de janeiro. O curso será dado pelo Laboratório de Arquitetura e Redes de Computadores e ministrado por profissionais convidados e professores da Poli com atuação no setor. As inscrições podem ser feitas pelo site do laboratório. O início das aulas será no dia 23 de fevereiro.

O curso é destinado a profissionais graduados que atuem na área de teleinformática. Serão oferecidas, ao longo do programa, palestras ministradas por especialistas nacionais e internacionais sobre temas relacionados ao programa.

O processo de seleção inclui a análise do currículo e histórico escolar do candidato, entrevistas individuais e uma redação. O curso é composto de, durante 12 meses, 25 disciplinas que resultam em 474 horas/aulas. Concluída esta fase, os alunos terão mais três meses para o desenvolvimento da monografia de conclusão do curso (100 horas). O curso tem taxa de matrícula de R$ 1,5 mil e mensalidade com parcelas de R$ 1.660 reais por 15 meses.

O programa tem como base um ambiente e-learning Tidia. Nesse ambiente o aluno pode acessar via Web todo o material didático e um vídeo das aulas gravadas. Os alunos ainda poderão fazer exercícios, participar de fóruns de discussão e acessar material complementar pela internet.

As aulas serão ministradas às segundas, terças e quintas-feiras, das 19 às 22 horas. Excepcionalmente, às quartas e sextas-feiras, serão agendadas aulas de laboratórios, provas de recuperação ou palestras.

Com informações do Laboratório de Arquitetura e Redes de Computadores da Poli

Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn0Print this pageEmail

Textos relacionados