Maria Christina Campos receberá título de professora emérita

Docente foi uma das primeiras contratadas da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto

 19/05/2016 - Publicado há 8 anos

A Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (FEARP) da USP concederá o título de professora emérita a Maria Christina Siqueira de Souza Campos.

A concessão do título foi aprovada pela Congregação da Unidade na sessão realizada no dia 31 de março, em função da proposta do Conselho do Departamento de Economia.

Doutora em Ciências Sociais pela Universidade de Duisburg (Alemanha), a professora foi uma das primeiras contratadas da FEARP e já ocupou o cargo de Chefe do Departamento de Economia.

A outorga do título ocorrerá em Sessão Solene da Congregação, no dia 10 de junho, às 17 horas no Anfiteatro Prof. Dr. Ivo Torres.  A cerimônia é aberta ao público e os interessados em participar devem confirmar presença até o dia 6 de junho pelo telefone (16) 3315-4331 ou pelo e-mail atac@fearp.usp.br

Mais informações: (16) 3315-4331

Com informações da Assessoria de Comunicação da FEARP


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.