Instituto de Psicologia tem vaga para professor temporário

Docente ministrará as disciplinas Comportamento Animal e Motivação e Emoção

Por - Editorias: Ingresso, Universidade
Fachada do Instituto de Psicologia da USP – Foto: Marcos Santos / USP Imagens

O Instituto de Psicologia (IP) da USP recebe até o dia 2 de maio inscrições para o processo seletivo de Professor Contratado III (doutor) para o Departamento de Psicologia Experimental.

O docente ministrará  as disciplinas PSE 2555 Comportamento Animal e PSE 1444 Motivação e Emoção. A contratação será por prazo determinado e vigorará a partir da data do início do exercício pelo prazo de 6 meses. A remuneração é de R$ 1.849,66 para uma jornada de trabalho de 12 horas semanais.

As inscrições devem ser realizadas na Assistência Acadêmica do Instituto de Psicologia, na Av. Prof. Mello Moraes, nº 1.721, Bloco G, na Cidade Universitária, em São Paulo.

Detalhes sobre a documentação exigida, os prazos e as datas das provas didática e escrita estão disponíveis no edital.

Mais informações: (11) 3091-2925