Instituto de Estudos Brasileiros seleciona estagiário

Vaga é para a Câmara Científica. Podem se candidatar alunos da graduação da área de humanidades.

04/05/2016 - Publicado há 8 anos

A Câmara Científica do Instituto de Estudos Brasileiros (IEB) da USP seleciona um estagiário para dar suporte a projetos acadêmicos, reuniões e deliberações.

Podem se candidatar alunos da graduação da área de humanidades, com inglês intermediário, familiaridade com edição de vídeo e projetos multimídia e pacote office. Detalhes sobre a bolsa e o processo seletivo podem ser consultadas no link.

As inscrições devem ser realizadas até dia 18 de maio.

Mais informações: email iebacademico@usp.br