Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação abre concurso para Livre-Docente

Estão abertas até 29 de julho as inscrições para concurso destinado à obtenção do título de Livre-Docente no ICMC da USP em São Carlos

15/07/2016 - Publicado há 8 anos

Estão abertas até 29 de julho as inscrições para o concurso destinado à obtenção do título de Livre-Docente no Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC) da USP, em São Carlos. O edital contempla os seguintes departamentos e áreas do conhecimento:

Departamentos de Matemática (SMA): Análise; Álgebra Comutativa e Geometria Algébrica; Topologia e Singularidades.
Departamento de Ciências de Computação (SCC): Ciências de Computação
Departamento de Matemática Aplicada e Estatística (SME): Otimização; Matemática Computacional; Estatística e Probabilidade; Métodos Analíticos em Física-Matemática; Sistemas Complexos
Departamento de Sistemas de Computação (SSC): Sistemas de Computação

As inscrições podem ser feitas pessoalmente ou por procuração na Assistência Acadêmica do ICMC, situada à av. Trabalhador São-Carlense, 400, no campus da USP em São Carlos.

Para obter mais informações sobre a documentação exigida, os prazos e as datas das provas, consulte o edital completo disponível neste endereço.

Mais informações: (16) 3373-8109, email sacadem@icmc.usp.br