Instituto da USP em São Carlos abre três vagas para professor temporário

Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação recebe as inscrições até 21 de julho para professor temporário

Por - Editorias: Universidade

Estão abertas, até 21 de julho, as inscrições para o processo seletivo para contratação de três professores temporários para ministrar disciplinas junto ao Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC) da USP, em São Carlos.

São duas vagas para o Departamento de Ciências de Computação (SCC) e uma para o Departamento de Matemática Aplicada e Estatística (SME). Os contratados, que serão nomeados como Professor Contratado Nível III (Doutor), terão jornada de 12 horas semanais e salário de R$ 1.849,66.

As inscrições devem ser feitas pessoalmente ou por procuração na Assistência Acadêmica do ICMC, que fica na av. Trabalhador São-Carlense, 400. A seleção será realizada por meio de notas atribuídas em uma prova didática e outra escrita. O contrato terá duração até 31 de julho de 2017, com possibilidade de prorrogações até completar, no máximo, dois anos de serviços. Para mais informações sobre os processos seletivos, acesse abaixo os editais completos:

– Edital ATAc/ICMC/SME-USP 025/2016: icmc.usp.br/e/d6c0a

– Edital ATAc/ICMC/SCC-USP 026/2016: icmc.usp.br/e/3b05c