Vagas não preenchidas na USP são disponibilizadas para reescolha

Há vagas em 87 cursos; candidatos devem manifestar interesse até 13h59min do dia 16 de março

Por - Editorias: Ingresso
Recepção aos calouros na Faculdade de Saúde Pública - Foto: Marcos Santos/USP Imagens
Recepção aos calouros na Faculdade de Saúde Pública – Foto: Marcos Santos/USP Imagens

Começa nesta quarta-feira (15) a primeira etapa do sistema de reescolha da USP. Segundo a Fuvest, há mais de 7,5 mil candidatos para 373 vagas em 87 cursos. A manifestação de interesse por essas vagas pode ser realizada das 14 horas de hoje até 13h59min de amanhã, quinta-feira (16).

Podem participar do processo os candidatos que constam na lista de habilitados. Eles devem acessar o site da Fuvest e indicar apenas uma opção de curso.

No dia 17, sexta-feira, serão divulgados os resultados, que compõem a sétima chamada da Fuvest, para matrícula presencial no dia 20 de março.

Os cursos que têm provas de habilidades específicas não oferecem vagas para o processo de reescolha. Caso um desses cursos possua vaga ainda não preenchida, ela será disponibilizada apenas para os candidatos originalmente inscritos na carreira e não eliminados pela respectiva prova de habilidades.

Os candidatos que foram eliminados ou desclassificados exclusivamente pelas provas de habilidades específicas podem participar do processo de reescolha concorrendo a vagas de cursos que não exijam tais provas.

Da Assessoria de Comunicação da Fuvest

Mais informações: site http://www.fuvest.br/vest2017/